Coluna Marcos Melo Política Dinâmica
UMA FACA NAS COSTAS DO SERVIDOR

MARDEN MENEZES ALERTA QUE REFORMA DE WELLINGTON DIAS PREVÊ QUE GOVERNO PODE REAJUSTAR OS DESCONTOS DOS SERVIDORES ACIMA DOS 14% A QUALQUER MOMENTO

09/12/2019 16:36

Assembleia está afiando a faca que Wellington Dias vai cravar nas costas do servidor, segundo Marden Menezes (foto: Marcos Melo | PoliticaDInamica.com)

Se você ouviu alguém do governo dizer que a reforma de Wellington Dias é uma “adequação” do Estado à reforma que foi feita pelo Congresso Nacional, saiba que você escutou ou leu uma mentira. Quem diz é o deputado estadual Marden Menezes (PSDB), que ainda faz um alerta: os deputados estaduais do Piauí estão prestes a entregar uma faca afiada para o petista cravar nas costas dos servidores.

Desde 2016 a gestão de Wellington Dias já desconta dos servidores uma alíquota de 14% para a previdência. Dentre outros absurdos que o governador não quer que ninguém discuta na Assembleia — nem na imprensa — está a previsão de que esse desconto pode aumentar, a qualquer tempo, se houver “necessidade” da gestão. E daqui por diante, nem precisa de permissão da ALEPI.

Alguém aí acha que Wellington Dias não vai usar isso?

Veja a entrevista com o deputado Marden Menezes:


Comentários (0)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
POSSIBILIDADE DE 18 MIL MORTES
POSSIBILIDADE DE 18 MIL MORTES
HOSPITAL SUSPEITO DEMAIS!
HOSPITAL SUSPEITO DEMAIS!
TRÊS MORTES PARA 16 CASOS CONFIRMADOS
TRÊS MORTES PARA 16 CASOS CONFIRMADOS
JOÃOZINHO FÉLIX 46%, RIBINHA DO PT 18%
JOÃOZINHO FÉLIX 46%, RIBINHA DO PT 18%