THEMÍSTOCLES E WELLINGTON ESCONDERAM O PESSOA?

"Escondido": Kleber diz que Themístocles e Wellington não querem Pessoa em debates (imagem: PoliticaDinamica.com)

Ao receber o presidente nacional do PSDB em Teresina, o candidato tucano a prefeito da capital já deu entrevista à imprensa no ritmo de segundo turno. E não poupou o adversário direto na disputa, o Dr. Pessoa (MDB).

“A cidade de Teresina sempre escolheu o melhor, e eu estou muito confiante de que serei o escolhido”, apontou Kleber. Questionado sobre o confronto direto com Pessoa, Montezuma afirmou que “a cidade vai ter que escolher entre alguém que tem capacidade administrativa comprovada e que entregou resultado à cidade; e alguém que é completamente duvidoso do ponto de vista do que pode fazer. Até porque ele não debate. Não mostra suas idéias e tem umas companhias que são nebulosas”.

Em seguida, a referência às companhias foi direta: “Espero que o governador Wellington Dias (PT) e o presidente Themístocles Filho (MDB) da Assembleia liberem ele (Dr. Pessoa) para ir aos debates. Eles estão com medo e Pessoa está dentro de uma toca”, alegou.

Veja o vídeo!


A fala de Kleber vem após a campanha do Dr. Pessoa comunicar a TV Antena 10 de que ele não iria comparecer ao debate Fogo Cruzado, que acontece neste sábado (7).

Comente aqui