TCE CONTRA A CAIXA PRETA DE PAULO MARTINS

Não é à toa que o Paulo Martins (PT) quer ser deputado. O ex-prefeito de Campo Maior — que já se vê envolvido nas investigações da Operação Topique — continua sob os holofotes do Tribunal de Contas do Estado do Piauí. O motivo foi uma denúncia de obra iniciada pelo petista em 2016 sem que houvesse informações sobre origem do dinheiro. Ele está em busca de um cada vez mais distante foro privilegiado. 

A revitalização e urbanização do Açude Grande de Campo Maior foi motivo de propaganda em televisão, jornal e todo tipo de mídia digital. Mas iniciada em janeiro de 2016, segundo o vereador Daniel Soares (PSB), a Prefeitura nunca informou o prazo de execução da obra

A denúncia também aponta que não havia qualquer informação sobre o projeto de engenharia, estudo de impacto ambiental nem qualquer previsão orçamentária nas contas do Município. Agora a denúncia passa a ser objeto de uma investigação mais detalhada.

Corrupção e má gestão parecem ter sido a marca do PT em Campo Maior. Não é de se admirar que para suceder sua gestão, Paulo Martins tenha escolhido o atual prefeito Ribinha, um professor que desviou dinheiro do transporte escolar e pagou conta de ônibus com nota fiscal de merenda.

Acaba não, mundão!


Comente aqui