Silas pede a Fábio Abreu providências urgentes para combater violência em Floriano

Silas Freire, deputado federal do Piauí pelo PR, enviou ofício ao secretário de Segurança do Piauí, Fábio Abreu, e para o comandante da Polícia Militar do Estado, pedindo providências efetivas no que diz respeito à violência que tomou conta do município de Floriano.

"Tenho famílias e amigos que moram em Floriano. A cidade é composta de pessoas que trabalham e elas estão reféns do medo. Basta observar as redes sociais daquela população, todos os dias lemos notícias de assaltos e roubos", afirma Silas.

Silas Freire propõe às autoridades de Segurança Pública do Estado um aumento do efetivo policial naquela região, além da troca de comando da Polícia Civil e Militar que atuam no município. "Os comandantes das polícias em Floriano são bons, mas a situação está insustentável. Precisamos endurecer, os bandidos que atuam lá parecem estar acostumados, pois não temem mais as autoridades policiais", declara o deputado federal.

Silas Freire ainda completa: "Independente de quem vá assumir essa função, temos que agir de forma rápida já que a população não aguenta mais assaltos a mão armada todos os dias".

Com informações da assessoria

Comente aqui