#SERVIÇOPORCO #ÁGUASDETERESINA

#ServiçoPorco feito pela #ÁguasDeTeresina em frente ao Riverside põe em risco pedestres, ciclistas e motoristas (foto: Marcos Melo | PoliticaDinamica.com)

Pedestres, ciclistas e condutores de veículos em geral estão diariamente correndo risco de acidentes provocados pela irresponsabilidade e falta de compromisso da Águas de Teresina. São dezenas as vias destruídas pela empresa, que após abrir buracos, não faz o reparo devido e de qualidade em ruas e avenidas da capital.

O Política Dinâmica, então, inicia agora uma campanha para que a Águas de Teresina faça um trabalho que preste. E você pode colaborar com as hashtags #ÁguasDeTeresina e #ServiçoPorco.  

Veja o vídeo!

Quando em 2016 a AEGEA venceu a licitação da subconcessão dos serviços da AGESPISA, era de se esperar que a vida do teresinense não iria ficar mais fácil. Dito e feito. Como o trabalho dela está sendo questionado na Justiça — a AEGEA ainda pode perder a subconcessão — parece que a ordem é ganhar o máximo de dinheiro e fazer o mínimo de serviço até que haja uma decisão final do Poder Judiciário.

Até lá, o cidadão sai penalizado. Mas é possível virar a mesa. Para isso, basta que a sociedade se engaje numa campanha simples. Tirando fotos e gravando vídeos e postando em suas próprias redes sociais com essas duas hashtags: #ÁguasDeTeresina e #ServiçoPorco. É importante, também, marcar o endereço de onde está localizado o problema.

Contribuinte está pagando duas vezes por um serviço pior em Teresina (foto: Marcos Melo | PoliticaDinamica.com)

Contestando a propaganda oficial, o cidadão pode evitar pagar a mesma conta duas vezes. Afinal quando o poder público asfalta uma via, o cidadão está pagando. Quando essa via é destruída e a #ÁguasDeTeresina faz esse #ServiçoPorco, o cidadão está pagando outra vez, por um produto sem a menor qualidade e ainda é obrigado a ver publicidade dizendo que está tudo bem.

Veja esse outro vídeo!


Está na hora de agir.

Compartilhe!

Comente aqui