SEM TRÉGUA PARA MANOBRAS DO GOVERNO


Advogado e experiente na Alepi, o deputado Marden Menezes (PSDB) foi escolhido para frear os absurdos que o governo costuma mandar para a Casa em ano de eleição (foto: Marcos Melo | PoliticaDinamica.com)Se o Governo do Estado estava achando que iria passar seus interesses pela Assembleia a toque de caixa, se enganou. O bloco de oposição que é formado pelo PSDB com o apoio do PDT definiu que o deputado Marden Menezes será o indicado do grupo para compor a Comissão de Constituição e Justiça. Dentre os 43 deputados -- suplentes e titulares -- Marden é o único que vai terminar o ano sem nunca ter votado em Wellington Dias. Em nenhum município, sob nenhuma condição. E promete dar trabalho acirrando os debates na principal comissão técnica da Alepi. 

Seu nome foi indicado pelo pré-candidato ao governo do Estado, deputado Luciano Nunes, pelo presidente estadual do PSDB, deputado Firmino Paulo e pelo líder da oposição na Alepi, deputado Robert Rios.

E o trabalho que ele vai fazer é importante. Basta lembrar que em 2017, o governo tentou isentar a esposa de Wellington Dias de responsabilidade em possíveis casos de corrupção dentro da Educação, com a chamada "Lei da Impunidade", também conhecida como a "Lei Rejane Dias". Foi a vigilância da oposição que impediu isso. 

ACOMPANHE NOSSAS NOTÍCIAS NA RÁDIO!

Comente aqui