Coluna Marcos Melo Política Dinâmica
AUMENTO DE IMPOSTOS
RELATOR NÃO VIU PROJETO

FERNANDO MONTEIRO NÃO LEU MENSAGEM, MAS ESTÁ DISPOSTO A AUTORIZAR AUMENTO DE IMPOSTOS E DIZ QUE ATRASO EM PAGAMENTOS DO ESTADO É COISA NORMAL

10/10/2017 09:29


Fernando Monteiro não parece muito preocupado com um possível aumento do preço da gasolina e da energia elétrica proposto pelo governador Wellington Dias (foto: Jailson Soares | PoliticaDinamica.com)

A mensagem número 54 de 2017 do Governo do Estado que propõe aumento de impostos e o uso de recursos de operações de crédito para pagamento de salários tem como relator na Comissão de Constituição e Justiça da Alepi o deputado estadual Fernando Monteiro (PRTB). 

Acontece que o projeto deve ser votado hoje (10) e até a tarde de ontem, Monteiro ainda não tinha recebido o documento que vai relatar. Questionado sobre seu posicionamento pessoal sobre aumento de impostos neste tempo de crise, Fernando Monteiro disse que era precipitado fazer um comentário, mas que a questão é legal. E sendo assim, o governo tem o direito de fazer isso. 

O deputado se mostrou tendencioso a aceitar os argumentos do governador Wellington Dias (PT). Basicamente, assim, Fernando deve colaborar para o aumento do preço da energia elétrica e da gasolina, por exemplo. Fernando também comentou que é normal que o Governo do Estado atrase pagamento de fornecedores. 

Confira no vídeo!

Comentários (0)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
PIAUÍ
FALÊNCIA OU CALOTE?
FALÊNCIA OU CALOTE?
CRISE
CAIU A FICHA?
CAIU A FICHA?
AUMENTO DE IMPOSTOS
GASOLINA E ENERGIA MAIS CARAS
GASOLINA E ENERGIA MAIS CARAS
AUMENTO DE IMPOSTOS
EVALDO NÃO LEU PROJETO
EVALDO NÃO LEU PROJETO