PSDB E PMDB JUNTOS: A CHAPA É FIRMINO FILHO E LUIZ JÚNIOR

Pela primeira vez o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Themístocles Filho disse com todas as letras: "Está fechado!".
Um ano após o desentendimento (na campanha de eleição da Mesa Diretora da ALEPI) que pôs em lados opostos o prefeito Firmino Filho (PSDB) e o peemedebista, pode-se dizer, mais uma vez, que a Política é Dinâmica. 

BRIGAS SÃO ÁGUAS PASSADAS

Em curto vídeo gravado para a coluna, Themístocles diz que o anúncio oficial da chapa acontece na próxima segunda-feira, dia 4 de abril.

O vice de Firmino será Luiz Júnior, ex-reitor da UFPI, indicação pessoal do deputado.

Ainda não há local definido, mas a festa da segunda-feira deve acontecer na região do Grande Dirceu, onde o prefeito Firmino Filho tem seu melhor desempenho e avaliação, segundo pesquisas internas. 

SALVE, SALVE SIMPATIA!

É claro que o PMDB é bem vindo ao ninho tucano. Mas o senhor Luiz de Sousa Santos Junior não é, digamos assim, aqueeeele nome que agrega simpatia e anima a festa numa eleição. É o que dizem alguns aliados do prefeito Firmino, que preferem o anonimato, dada a circunstância irreversível da indicação. 

Mas quem quiser saber um pouco mais sobre o vice de Firmino para as eleições de 2016, é só pedir referências ao ex-reitor Pedro Leopoldino ou ao atual, Arimatéia Dantas. 

Comente aqui