Presidente municipal do PSDB diz que não foi comunicado sobre visita do presidente nacional do seu próprio partido

Na próxima segunda-feira,11, o presidente nacional do PSDB estará em Teresina. Vai conferir em loco os prós, os contras e as versões que envolvem o apoio do partido à candidatura do petista Fábio Novo à prefeito de Teresina. O diretório estadual, comandado pelo ex-deputado Luciano Nunes quer. O diretório municipal, comandado pelo vereador Edson Melo, não quer de jeito nenhum e pretende manter uma candidatura própria na disputa pela Prefeitura da capital do Piauí.

Presidente municipal do PSDB, Edson Melo não quer ver o tempo de TV do partido sendo somado à campanha do PT em Teresina (foto: Jailson Soares | PD)

"Não fui informado da visita do nosso presidente, fiquei sabendo pela imprensa", alegou Edson Melo ao Política Dinâmica.

O vereador desconfia que Perillo já tenha predisposição ao apoio ao PT e pondera se vai participar da agenda. "Essa turma, o Luciano e esse Perillo, querem entregar o PSDB ao maior adversário do nosso partido em Teresina. Triste fim! Decepção para nós que fundamos o PSDB no Piauí, junto com Wall Ferraz no início da década de 90", desabafou.

Ainda tem é confusão pela frente...

Comente aqui