PRA ESQUENTAR O NOME

Em toda pesquisa feita em Teresina, o nome dela é sempre muito bem citado. Não dá pra dizer o contrário de Teresa Britto, presidente do PV, que está terminando seu mandato de deputada estadual neste mês de janeiro. E como todo político, ela já está pensando na próxima eleição e anunciou sua pré-candidatura a prefeita de Teresina.

O lado que Teresa escolheu em 2022 pode atrapalhar também seus planos para 2024 (foto: Jailson Soares | PD)

Ser bem citada nas pesquisas, porém, não livrou Teresa de derrota em 2022. O anúncio da pré-candidatura, assim, esquenta seu nome para disputas futuras, mas ser cabeça de chapa não é coisa fácil para ela devido um pequeno detalhe: combinar com os russos. O seu PV é federado com o PT e, na prática, são como um partido só.

A gente conversou com a deputada Teresa Britto, mas ela ainda não combinou sua pré-candidatura com o PT (foto: Jailson Soares | PD)

Ora, se o PT tem o governador do Piauí, senador, presidente da Assembleia Legislativa, ministro de Estado e uma militância à qual a do PV não se compara nem de longe, por qual motivo seria Teresa a candidata escolhida? Não faz muito sentido...

Veja o que diz Teresa Britto!


Comente aqui