PRA DILMA, JÁ ERA!

Seis meses é um tempo muito curto para quem chega em seu primeiro mandato em Brasília. Mas para o deputado federal Rodrigo Martins, do PSB, e alguns novatos no Congresso Nacional, a situação este ano é diferente do que foram as últimas legislaturas. No vídeo a seguira, o parlamentar que foi entrevistado no Balanço Geral Manhã, da TV Antena10, conta como a Câmara Federal sob o comando de Eduardo Cunha (PMDB) acertou e também errou em votação de temas polêmicos que estavam engavetados. Veja!

REDUÇÃO FOI ACERTO DA CÂMARA

O deputado Rodrigo Martins (PSB) disse que a aprovação da redução da maioridade penal foi um dos acertos da Câmara Federal este ano. Segundo ele, é preciso, agora, aumentar a pena para maiores que cometem crimes acompanhados de menores. Veja no vídeo a seguir!

OU CAI, OU SAI. PRA DILMA, JÁ ERA!

Mesmo com pouca experiência de Congresso Nacional, o deputado federal Rodrigo Martins (PSB) assegura que sua visão da crise política brasileira é a mesma de seu correligionário e colega de Câmara Federal, o deputado Heráclito Fortes. Integrante da CPI da Petrobras, que investiga a corrupção que desviou bilhões de reais dos cofres públicos — para financiar campanhas eleitorais, inclusive —, Martins diz que não há mais espaço, clima e viabilidade para Dilma permanecer no cargo. Veja no vídeo abaixo!

O PIAUÍ PÓS DILMA

Para Rodrigo Martins, já é possível olhar mais adiante num cenário em que o Brasil não é mais governador por Dilma Rousseff, do PT. Isso será breve e, logicamente, já vai influenciar as eleições de 2016. Ele comentou como isso será no Piauí! Veja abaixo:

Comente aqui