Coluna Marcos Melo Política Dinâmica
SEGURANÇA
POLICIAIS DE GOLZINHO, W.DIAS DE TRAILBLAZER

PRESIDENTE DA JUVENTUDE NACIONAL DO PSDB CRITICA SEGURANÇA PÚBLICA NO PIAUÍ E DIZ QUE TUCANOS ESTÃO CONFIANTES NAS ELEIÇÕES DESTE ANO

06/02/2018 10:26

Marcos Saraiva avalia que as eleições de 2018 devem corrigir os rumos da política nacional e local, desde que a juventude também se envolva no processo (foto: Marcos Melo | PoliticaDinamica.com)

Marcos Saraiva é o presidente nacional da Juventude do PSDB. Seu grupo é alinhado com a candidatura de Geraldo Alckmin a presidente da República e está percorrendo o país arregimentando jovens cidadãos interessados na "transformação positiva" do país. Ele assegura que qualquer candidatura do PSDB é balizada pelos interesses e anseios da juventude brasileira e que este perfil se estende até o Piauí, seja por meio da candidatura do deputado Luciano Nunes ao Governo do Estado ou por uma virtual -- e pouco provável -- candidatura do prefeito Firmino Filho.

"Firmino é experimentado e Luciano tem os pré-requisitos para a disputa", resume Saraiva. Na avaliação do tucano, a campanha nacional do PSDB também será capaz de realizar essa conexão e deve superar até a "bolha" dentro da qual está a candidatura de Jair Bolsonaro, por exemplo. "Bolsonaro nunca administrou nada. O país vai querer alguém experimentado ou um estagiário na presidência?", questiona.

O presidente da Juventude do PSDB precisou de apenas algumas horas no Piauí para desconstruir a propaganda oficial sobre segurança pública (foto: Marcos Melo | PoliticaDinamica.com)

Quando o assunto é o PT, Marcos Saraiva é curto e direto: o momento dos petistas já passou. E na sua visão, até mesmo Wellington Dias -- que lidera pesquisas de intenção de voto desde 2003 -- está com os dias contados no mandato de governador.

O tucano, neste sentido, fez uma única observação que já vale uma campanha inteira de reflexão. Observou que enquanto policiais militares estão rodando em veículos 1.0, o governador Wellington Dias e sua comitiva passeiam em picapes de luxo. "Tem um dinheiro mal utilizado aqui, tem alguma coisa errada".

Veja o vídeo e tente discordar!



Comentários (0)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
DEPUTADOS FEDERAIS
BANCADA FEDERAL ELEITA
BANCADA FEDERAL ELEITA
SENADO
CIRO E MARCELO ELEITOS
CIRO E MARCELO ELEITOS
PT REELEITO
4 VEZES NO 1º TURNO
4 VEZES NO 1º TURNO
A MAIORIA DE REELEITOS
BANCADA ESTADUAL ELEITA
BANCADA ESTADUAL ELEITA