O POVO QUER A VERDADE

Pessoa avalia que gestão de Wellington mente para a população enquanto faltam serviços básicos de educação, saúde e segurança (foto: Marcos Melo | PoliticaDinamica.com)

Após o debate Fogo Cruzado da TV Antena 10, o candidato Dr. Pessoa (SD) avaliou o evento. Alegou que o atual governador escondeu a verdade sobre a maneira que sua gestão administra o Estado e apontou que o povo já não acredita mais no petista. Por fim, se apresentou como sendo a mudança popular.

“Ele é toda hora dizendo que tudo está bom e o povo aí afora dizendo que tá ruim. Ou ele que não tá falando a verdade, ou o povo é que não tá falando a verdade. Eu aposto que o povo está falando a verdade”, ponderou Pessoa.

Segundo médico é fácil saber que mente. “É hospital fechado, é estrada sem fazer, a infraestrutura de modo geral, um reclame geral. É universidade fechada e o pessoal indo pra cima”, comentou, lembrando dos protestos que Wellington Dias tem enfrentado pelo interior do Piauí.

Ainda comentou que “tem muitos lugares que ele não pode nem descer do transporte”, apontando diretamente para as manifestações de estudantes da Universidade Estadual do Piauí - UESPI.

Dr. Pessoa disse ainda que espera que tantas manifestações contrárias ao governo de Wellington Dias o faça entender que está errado. “Esperamos que ele mude pelo menos esse resto de governo”, disse, confiante de que em 2019, o governador será outro.

Veja a entrevista:


Comente aqui