NOVIDADE EM JOSÉ DE FREITAS

Filho do ex-prefeito Gerardo Linhares, o empresário Roger Linhares está buscando a união da oposição (foto: Marcos Melo / PoliticaDinamica.com)

Na manhã de hoje (05) o Partido Progressista PP lançou o pré-candidato à prefeitura de José de Freitas. O empresário Roger Linhares, irmão do advogado San Martin Linhares e filho do ex-prefeito Gerardo Linhares, consolidou sua filiação ao PP e lançou sua pré-candidatura à prefeitura municipal.

Roger tem um discurso forte contra a desorganização que caracteriza a atual gestão de José de Freitas (foto: Marcos Melo / PoliticaDinamica.com)

"Precisamos de união e me honra muito a presença aqui de outros pré-candidatos este é um momentos em que as forças devem se unir para o bem da população de José de Freitas", ressalta Roger Linhares.

Agora filiado ao PP, Roger Linhares tem um forte apelo popular e planejamento para desenvolver José de Freitas (foto: Marcos Melo / PoliticaDinamica.com)

O evento contou com a participação da deputada federal pelo partido Iracema Portela. “A minha família e os Linhares têm uma história juntos e o Roger é um jovem promissor que trata prosperidade para José de Freitas”, ressalta.

O Partido Progressista vai participar ativamente da pré campanha e investe suas fichas numa cabeça de chapa, garantem as deputadas Margarete Coelho (dir.) e Iracema Portela (esq.)

A vice-governadora Margarete Coêlho também marcou presença no evento. Também estiveram presentes os ex-deputados Fernando Monteiro e Elizeu Aguiar, além de lideranças municipais.

Com o lançamento da campanha de Roger Linhares, a disputa à Prefeitura do município se intensifica. No município já são pré-candidatos o ex-prefeito Robert Freitas (PSB), liderança histórica na região, o vereador Pedro Gomes e Antônio Abreu, irmão do deputado federal Fábio Abreu atual secretário de Segurança. O prestígio do evento de filiação de Roger Linhares mostrou a tendência de que aconteça uma aliança entre as forças de oposição para enfrentar o tradicionalismo da família Freitas.

Comente aqui