Coluna Marcos Melo Política Dinâmica
Mais uma da Strans

Mudanças realizadas pela Strans causam transtornos a toda a população da grande Teresina. Parlamentares e gestores reclamam

21/11/2015 08:34 - Atualizado em 21/11/2015 09:00

O deputado federal Rodrigo Martins (PSB) está atento aos problemas dos seus eleitores. Bem votado que foi em José de Freitas e União, ele esteve nessa sexta-feira (20) reunido com o vereador Dante Freitas, de José de Freitas, e o prefeito de União Gustavo Medeiros, na Superintendência de Transportes e Trânsito de Teresina (Strans) para tratar sobre transporte intermunicipal entre as duas cidades e a capital. 

A população das duas cidades sentiram-se prejudicadas com a retirada de alguns pontos de parada no Centro de Teresina. Carlos Daniel, Superintendente da Strans, esclareceu que as paradas apenas foram deslocadas, algumas distantes menos de 600 metros da anterior. A estratégia faz parte das mudanças que a Prefeitura de Teresina tem feito no transporte público e reordenamento do sistema, sobretudo na região central, que registra grandes engarrafamentos em horário de pico. 

A Prefeitura, já no seu estilo "faz primeiro, explica depois", esqueceu mais uma vez de comunicar à população. Se provoca confusão em que mora na capital, imagina quem é de outros municípios e estados. Dáaaaaa-lhe, Firmino!

Comentários (0)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
SÓ BALELA
SÓ BALELA
DOBRADINHA PETISTA
DOBRADINHA PETISTA
A MAIS CARA DO NORDESTE
A MAIS CARA DO NORDESTE
NA LATA: SAMUEL X ABREU
NA LATA: SAMUEL X ABREU