Coluna Marcos Melo Política Dinâmica
OPERAÇÃO TOPIQUE
JOGOU NO COLO DE WILSON E ÁTILA

EM ENTREVISTA, WELLINGTON ALEGA QUE LICITAÇÕES INVESTIGADAS NA TOPIQUE FORAM HERDADAS DE OUTRO GOVERNO; EX-GESTORES REAGEM

04/02/2019 19:22 - Atualizado em 04/02/2019 20:23

Prestando contas de seu último governo, Wellington Dias assegurou que todos os contratos de serviços foram acompanhados com cuidado e de perto por sua equipe, mas não soube explicar como sua gestão deixou que fossem superfaturados contratos com as empresas investigadas na Operação Topique (foto: Jailson Soares | PoliticaDinamica.com)

Ao negar superfaturamento em contratos de transporte escolar em seu terceiro mandato de governador o petista Wellington Dias jogou a “batata quente”da Operação Topique nos colos do ex-governador Wilson Martins e do secretário de Educação de então, Átila Lira, ambos PSB.

Veja o vídeo!


Entramos em contato com Wilson Martins que não gostou nem um pouco do que classificou, sem arrodeio, de mentira.

“Governamos com transparência e correção. As licitações em nosso governo foram centralizadas na SEAD, sob a responsabilidade do procurador do Estado e Secretário Paulo Ivan. Ao invés de terceirizar, conveniamos com os Municípios, repassando diretamente a eles o dobro do valor repassado pelo Governo Federal”, explicou Wilson.

O ex-governador ainda afirmou que “não cola essa dele [Wellington Dias] continuar mentindo e tentando confundir a opinião pública”. Martins finalizou dizendo que para saber de quem é o esquema, basta olhar quem são os prefeitos envolvidos e a quem eles são ligados politicamente.

O deputado federal Átila Lira também não gostou da fala do governador, mas disse que não iria comentar as palavras do petista. “Vamos comentar na hora devida o resultado do trabalho do Ministério Público Federal”, disse enfaticamente.

Comentários (44)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
ELEIÇÕES 2020
HENRIQUE PIRES PRA PREFEITO
HENRIQUE PIRES PRA PREFEITO
ACORDO DE GESTÃO
DOS DEPUTADOS OU DO PARTIDO?
DOS DEPUTADOS OU DO PARTIDO?
ELEIÇÕES 2020
ELE PODE SER VEREADOR
ELE PODE SER VEREADOR
ELEIÇÕES 2020
NEM AÍ PRO CALUNDU DO MDB
NEM AÍ PRO CALUNDU DO MDB