JOGOU NO COLO DE WILSON E ÁTILA

Prestando contas de seu último governo, Wellington Dias assegurou que todos os contratos de serviços foram acompanhados com cuidado e de perto por sua equipe, mas não soube explicar como sua gestão deixou que fossem superfaturados contratos com as empresas investigadas na Operação Topique (foto: Jailson Soares | PoliticaDinamica.com)

Ao negar superfaturamento em contratos de transporte escolar em seu terceiro mandato de governador o petista Wellington Dias jogou a “batata quente”da Operação Topique nos colos do ex-governador Wilson Martins e do secretário de Educação de então, Átila Lira, ambos PSB.

Veja o vídeo!


Entramos em contato com Wilson Martins que não gostou nem um pouco do que classificou, sem arrodeio, de mentira.

“Governamos com transparência e correção. As licitações em nosso governo foram centralizadas na SEAD, sob a responsabilidade do procurador do Estado e Secretário Paulo Ivan. Ao invés de terceirizar, conveniamos com os Municípios, repassando diretamente a eles o dobro do valor repassado pelo Governo Federal”, explicou Wilson.

O ex-governador ainda afirmou que “não cola essa dele [Wellington Dias] continuar mentindo e tentando confundir a opinião pública”. Martins finalizou dizendo que para saber de quem é o esquema, basta olhar quem são os prefeitos envolvidos e a quem eles são ligados politicamente.

O deputado federal Átila Lira também não gostou da fala do governador, mas disse que não iria comentar as palavras do petista. “Vamos comentar na hora devida o resultado do trabalho do Ministério Público Federal”, disse enfaticamente.

Comente aqui