Coluna Marcos Melo Política Dinâmica
MUDOU BEM RAPIDINHO
JÁ QUER SER DO TIME BOLSONARO

PROJETO DE LEI DE FÁBIO ABREU COPIA E COLA DISCURSO DE GOVERNADOR WILSON WITZEL, ELEITO NO RIO DE JANEIRO APOIANDO JAIR BOLSONARO

07/11/2018 17:09 - Atualizado em 07/11/2018 17:57

Antes crítico, não demorou nem duas semanas para Fábio Abreu já se alinhar ao pensamento do presidente eleito Jair Bolsonaro (foto: Marcos Melo | PoliticaDInamica.com)

Eleitor do PT, secretário de Wellington Dias e crítico do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL), o deputado federal Fábio Abreu (PR) copiou e colou o discurso do governador eleito do Rio de Janeiro para elaborar um projeto de lei apresentado esta semana na Câmara Federal.

Nas últimas semanas, viralizou na internet uma entrevista de Wilson Witzel (PSC) concedida à GloboNews. Na ocasião, ele declarou que vai autorizar policiais treinados a “abater criminosos que estejam segurando fuzil”. A alegação foi a de que se está com um fuzil, o bandido é uma ameaça iminente. Witzel ainda disse que prefere defender um policial na Justiça do que ir para o enterro dele.

Veja o vídeo!

No Piauí, 39 policiais foram assassinados durante a gestão de Fábio Abreu — uma média de quase 1 por mês. Não se sabe se Fábio foi ao enterro deles, mas esta semana o parlamentar recém-chegado à Câmara resolveu apresentar um projeto de Lei que fala a mesmíssima coisa dita por Wilson Witzel.

Já tramitam na Câmara projetos que abordam a situação e são, na verdade, muito mais bem feitos que esse “barro na parede” jogado por Fábio Abreu.

Pra virar notícia, se colar, colou. Literalmente.

Comentários (206)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
MEDO
TENTANDO FUGIR DA TOPIQUE
TENTANDO FUGIR DA TOPIQUE
ELEIÇÕES 2018 NA OAB-PI
A ORDEM É: MALANDRAGEM!
A ORDEM É: MALANDRAGEM!
ELEIÇÃO DA ALEPI
DISPUTA INTERNA
DISPUTA INTERNA
ELEIÇÕES 2018 NA OAB-PI
NA DEFESA DA LIBERDADE
NA DEFESA DA LIBERDADE