FIRMINO ABRAÇA CANDIDATURA DE LUCIANO

Foi possível perceber o entrosamento entre Firmino Filho e Luciano Nunes; os tucanos se uniram na campanha (foto: Marcos Melo | PoliticaDinamica.com)

Mais de 400 pessoas reunidas na sede do PSDB na noite desta sexta-feira (29) testemunharam a entrada definitiva de Firmino Filho na (pré) campanha de Luciano Nunes ao Governo do Estado. A prova do compromisso: o comparecimento em peso dos secretários municipais, da primeira-dama Lucy Soares e centenas de amigos e militantes. Todos convidados pelo próprio prefeito de Teresina.

Animado como não se via há um bom tempo, Firmino discursou confortável ao lado de Luciano, pedindo apoio de amigos, militantes e secretários à campanha de oposição (foto: Marcos Melo | PoliticaDInamica.com)

O sentimento de engajamento era perceptível até aos mais desconfiados. Havia liderança na presença de quem escutou o discurso de Firmino contra o atual modelo de gestão estadual e a favor da renovação por meio de Luciano. “Do outro lado estão discutindo chapa. Aqui, com Luciano, estamos discutindo um futuro melhor para o Piauí e Luciano vai contar com meu apoio. Estou com ele!”, disse Firmino.

Os presentes perceberam que, naquele momento, Luciano estava recebendo uma adesão forte, sincera e definitiva para a campanha (foto: Marcos Melo | PoliticaDinamica.com)

O prefeito vai acompanhar Luciano Nunes em viagens para São Raimundo Nonato e Parnaíba este final de semana.

Ao Política Dinâmica, o prefeito de Teresina considerou que não é possível mais perder sucessões no Piauí discutindo questões secundárias, como a distribuição de cargos em governos. “Não tenho a menor dúvida de que Luciano fará bonito nesta campanha, debatendo os problemas e apontando as soluções”, apontou.

Veja a entrevista!


Comente aqui