ESPORTE SEM APOIO

PERDIDO

Paulo martins, ex-prefeito de Campo Maior, está nos últimos dias à frente da Fundespi. O legado que deixa é o mal exemplo de quem não soube enxergar as potencialidades do Piauí e focou apenas em maquiagens eleitoreiras e aditivos suspeitos em contratos prorrogados de outras gestões.

PERDIDO II

Enquanto Paulo Martins foca em sua candidatura de deputado estadual -- depois de brigar com o irmão Aluísio Martins --, esta semana dois atletas do Muay Thai desistiram de competir no mundial do esporte em Bankok, na Tailândia. Luciano Carvalho e Iran Fialho foram convidados pelo centro mundial do esporte, já tinham comprado as passagens, mas não encontraram apoio para despesas de estadia.

SEM FUTURO

O esporte no Piauí não possui o menor planejamento. O estado investe milhões de reais em times de futebol pelo simples fato destes times serem ligados a políticos. Luciano e Iran são atletas de alto desempenho, com plena capacidade de vencer o mundial e projetar o Piauí num patamar que a mente pequena de políticos pequenos não consegue sintonizar. 

Comente aqui