CIRO MANDA RECADO E MARCA POSIÇÃO

Ciro foi direto no recado: ou o governo reconhece a importância do partido inteiro, ou vai ter que arrumar um outro aliado que o substitua em tamanho e influência, o que parece bastante difícil de acontecer (foto: Marcos Melo | politicaDinamica.com)

Chegou 2018, é ano eleição e cada centímetro conquistado daqui pra frente é um verdadeiro latifúndio para quem vai disputar as eleição. Exemplo disso foi o discurso do senador Ciro Nogueira durante o evento de filiação de mais 6 prefeitos e um vice-prefeito ao Progressistas nesta sexta-feira (5), em Teresina. Ciro fez questão de dizer que a sigla que ele comanda nacionalmente não será dividida nem desrespeitada quanto à seu apoio tamanho e importância nestas eleições.

Na presença do ministro das Cidades Alexandre Baldy, as palavras de Ciro fizeram a atual vice-governadora se encher de conforto e reconhecimento; Margarete continua buscando se manter no cargo na nova chapa (foto: Marcos Melo | PoliticaDinamica.com)

As palavras de Ciro tinham endereço certo. O primeiro, Avenida Antonino Freire, 1450, Centro Sul de Teresina. Lá no Palácio de Karnak o governador Wellington Dias já ficou sabendo que o Progressistas não vai aceitar menos espaço do que já tem numa virtual 4ª gestão do petista, nem tampouco vai ceder a vaga de vice que ocupa hoje. Esta segunda parte do recado também tinha outro endereço, a Avenida Marechal Castelo Branco, 201, Bairro Cabral, onde, diariamente, o presidente Themístocles Filho articula a consolidação de seu nome como indicação do MDB na chapa governista na condição de vice de W.Dias.

Ciro Nogueira foi bastante firme no sentido de apontar um caminho coeso para os Progressistas nas eleições de 2018 (foto: Marcos Melo | politicaDinamica.com)

"A família progressista estará unida, agora, trabalhando por seus municípios e unida nas eleições de 2018. Eu mando um recado aqui: não temos direito nem o dever de nada nas eleições de 2018. Mas nós vamos exigir respeito", falou Ciro Nogueira. E para quem não estava entendendo, ele desenhou. "Respeito ao tamanho do nosso partido, à história do partido e a quem nós representamos no nosso estado. Mexeu com um vereador do PP, mexeu com todo o Progressistas, mexeu com um prefeito do PP, mexeu com todo o Progressistas, e mexeu com a minha vice-governadora, mexeu com todo o PP", finalizou elevando a moral dos filiados presentes -- e ausentes -- no evento. 

Veja o Vídeo!


Comente aqui