CIRO CARREGA W.DIAS NO COLO


Segundo o deputado federal Heráclito Fortes, o atual presidente Michel Temer tem ajudado mais o Piauí que a ex-presidente Dilma Rousseff (foto: Marcos Melo | PoliticaDinamica.com)

O deputado federal Heráclito Fortes (DEM) rechaçou que seja ele o responsável pela demora na liberação dos recursos de empréstimos da Caixa Econômica Federal para o Governo do Piauí, sob a gestão de Wellington Dias.

“É preciso acabar com essa história de ser o perseguido, de ser o coitadinho. O PT vivia dizendo que o Lula era um perseguido da Justiça. A decisão da última semana [o salvo-conduto do STF] mostrou que ele é um protegido da Justiça. Então acusar a oposição pelo atraso do empréstimo é uma leviandade”, comentou ao Política Dinâmica.

Heráclito defendeu o Tribunal de Contas do Estado do Piauí, apontou que a equipe técnica do TCE-PI encontrou falhas na prestação de contas do Estado e que isso é grave.

Ainda segundo o deputado federal, o presidente Michel Temer (MDB), apesar de tudo, já destinou mais recursos ao Piauí do que a presidente Dilma Rousseff durante os anos em que ela esteve no poder.

Heráclito diz que olhando de longe, o que parece é que o senador Ciro Nogueira tenta divulgar versões diferentes do fato para tentar se redimir da culpa que ele possui sobre o impeachment de Dilma Rousseff e a consequente possível derrota de Lula.

Veja a entrevista!


Comente aqui