Coluna Marcos Melo Política Dinâmica
BASE GOVERNISTA
CHAPÃO!!!

BASE GOVERNISTA SE REÚNE E BATE O MARTELO: QUEREM CHAPÃO COM TODOS OS PARTIDOS , INCLUSIVE, PT E PTC; W.DIAS APROVA!

05/06/2018 13:42 - Atualizado em 05/06/2018 14:46

Fábio Xavier, Júlio César, Marcelo Castro, Janainna Marques, Júlio Arcoverde e Flávio Nogueira acreditam que até para o bem da reeleição do governador, é melhor todo mundo sair junto (foto: Jailson Soares | PoliticaDinamica.com)

Todos juntos têm mais força. Separados, tem golpe. Presidentes dos maiores partidos da base aliada do governador Wellington Dias se reuniram ontem (4). Progressistas, MDB, PTB, PDT, PSD e PR fizeram os cálculos e não deu outra: querem o chapão. Fazem de 24 a 26 deputados estaduais juntos. Nada de chapa pura para o PT, nem chapinha pro PTC de Evaldo Gomes ou pro PRTB de Fernando Monteiro. O governador Wellington Dias compartilha desse ponto de vista.

É claro que alguém vai sair contrariado com a escolha. Os partidos menores já tinham suas estratégias, mas com a rebelião do PT — partido do governador — insistindo em sair sozinho, agora deve ser “calça de veludo ou bunda de fora”, dizem os aliados.

E não tem choro que seja maior que a vontade de Wellington Dias. Ainda mais depois que ele colocar as mãos nos R$ 315 milhões do empréstimo FINISA II, que chega esta semana.

Comentários (0)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
PAGAMENTOS SUSPEITOS
MP-PI VAI INVESTIGAR DENÚNCIA DE EMPREITEIROS
MP-PI VAI INVESTIGAR DENÚNCIA DE EMPREITEIROS
COMO ASSIM?
WILSON JÁ ESTÁ ELOGIANDO CIRO
WILSON JÁ ESTÁ ELOGIANDO CIRO
O PODEROSO PT
SUCESSÃO DENTRO DA ELEIÇÃO
SUCESSÃO DENTRO DA ELEIÇÃO
ELEIÇÕES 2018
BEM ENTROSADOS
BEM ENTROSADOS