CAINDO SOZINHO

GOVERNISTÃO

O comportamento "tripolar" do deputado Dr. pessoa já está comprometendo seu futuro na política. Até algumas semanas atrás, ninguém teria coragem de dizer que ele não seria um candidato fortíssimo ao Governo. Hoje, se há uma única certeza no meio de tantas variáveis da política, é a de que Pessoa vai passar longe de uma candidatura contra Wellington Dias.

É SÉRIO!

Apesar de ainda ser um nome popular, Dr. Pessoa precisaria de um mínimo de apoio político para disputar um cargo majoritário. Mas não há hoje ninguém sério, que represente um grupo sério, que leve a sério o Dr. Pessoa. O parlamentar flerta diariamente com as mais diversas forças de oposição ao governo, se diz independente, mas está cada vez mais abraçado com Wellington. Somente o petista lhe daria a estrutura que precisa para o Senado. Te cuida, Ciro!

PUXADINHO

Dr. Pessoa tem dito que em breve deve se filiar, aliás, à Rede Sustentabilidade, que é comandada por um amigo do governador, Ildemar Silva. Ele, que construía casas populares do Minha Casa Minha Vida no segundo governo de Wellington, recebeu R$ 6 milhões para recadastrar os servidores no início deste 3º mandato.


Comente aqui