BOLSONARO ESFAQUEADO

Jair Bolsonaro era levado nos ombros por militantes quando foi atingido por golpe de faca (imagem: reprodução)

O candidato à presidente Jair Bolsonaro (PSL) foi esfaqueado no abdômen em um ato de campanha em Juiz de Fora (MG) nesta quinta-feira (6). Este é o primeiro atentado contra candidato registrado nas eleições de 2018 para a Presidência da República.

Bolsonaro participava de um ato de campanha em Juiz de Fora, na Zona da Mata de Minas Gerais, e estava nos ombros de apoiadores quando foi atingido. A informação foi confirmada pela Polícia Militar mineira e pela Polícia Federal. Um homem, identificado como Adélio Bispo de Oliveira, foi preso em flagrante.

Criminoso foi pego por eleitores, preso pela Polícia e confessou o crime (foto: reprodução)

O candidato foi levado para a Santa Casa de Juiz de Fora. Por volta das 17h30, o hospital informou que "o paciente Jair Messias Bolsonaro deu entrada no hospital por volta das 15h40 com uma lesão por material perfurocortante na região do abdômen. Ele foi atendido na urgência, passou por um exame de ultrassonografia e agora está no centro cirúrgico".

Bolsonaro passou por cirurgia que identificou perfuração do fígado e intestino e recebeu transfusão de sangue (foto: reprodução)

A Polícia Militar identificou o suspeito de esfaquear o candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro (PSL). Adélio Bispo de Oliveira, 40 anos, confessou o crime, segundo a PM. O homem é natural de Montes Claros, no Norte de Minas Gerais, e foi preso em flagrante logo após o incidente.

Comente aqui