ASSIS PÕE EM DÚVIDA APOIO DO MDB

Assis trabalhou para tirar Themístocles da chapa majoritária e, agora, joga incerteza sobre o apoio do MDB a Wellington Dias (foto: Jailson Soares | politicaDinamica.com)

“Espero que sim”, foi a resposta do presidente estadual do PT à jornalista Germana Chaves quando questionado sobre se é real o apoio de Themístocles Filho (MDB) à campanha do petista Wellington Dias. Não foi uma resposta de certeza, foi de suspeita.

A dúvida, aliás recai sobre todo o MDB, afinal, o tal acordo de paz foi selado com Wellington Dias na sede do partido na presença de todos os deputados emedebistas. Fruto, inclusive, de um apelo dos candidatos ao presidente da Assembleia.

Assis foi um dos personagens que trabalhou fortemente nos bastidores para impedir que Themístocles fosse indicado vice de Wellington. O acordo quebrado às vésperas das convenções trincou a relação entre Themístocles e o atual governador.

Presidente estadual do PT, Assis parece hesitar na hora de garantir sua crença em alguns aliados do governador (foto: Jailson Soares | politicaDInamica.com)

“O normal é construirmos a vitória juntos”, disse ainda insistindo no ceticismo quanto ao apoio do deputado estadual.

Com gente querendo apagar fogueira com gasolina falando por seu partido, pra quê Wellington Dias precisa de oposição?

Comente aqui