AJUSPI E CMT INICIAM CURSO DE EXTENSÃO

Cláudio Rego vai ministrar o primeiro curso de extensão da temporada 2018 fruto do convênio entre a Ajuspi e a Câmara Municipal de Teresina (foto: Jailson Soares | PoliticaDinamica.com)

Na próxima segunda-feira (5) acontece na Câmara Municipal de Teresina o primeiro curso de extensão fruto da parceria entre a a CMT e a Associação Jurídica e Social do Piauí - AJUSPI. Conversamos com o advogado e professor Cláudio Rego, que vai ministrar o curso de Processo Administrativo Disciplinar e Improbidade Administrativa - Noções e Prática.

“Este curso é destinado aos funcionários da Casa, advogados, estudantes de Direito. Este momento de falar sobre processo administrativo é muito importante para os servidores públicos, estudantes e advogados que atuam na área”, frisou Claudio, durante entrevista na Jockey FM 88.1.

Confira a conversa no vídeo abaixo!

O curso tem duração de 4 horas, a taxa de inscrição do curso é de R$ 30,00 para os servidores da Câmara Municipal, membros da AJUSPI, universitários e jovens advogados, e R$ 50,00 para profissionais e demais interessados.

O advogado e professor Cláudio Rego avalia que o curso de processo administrativo interessa a todos os profissionais e estudantes das áreas afins do serviço público (foto: Jailson Soares | PoliticaDinamica.com)

Os pagamentos devem ser depositados no Banco Santander, Agência 3333, Conta Corrente- 130046978, em nome da Associação Jurídica e Social do Piauí, enviando os comprovantes para os contatos citados. Maiores informações através telefônicos: 99482-6264-99959-7248 e pelo e-mail [email protected].

Comente aqui