DR. PESSOA DENUNCIA USO DA MÁQUINA NA CAMPANHA

Dr. Pessoa denunciou compra de votos e a morte da democracia ao votar (Foto:Jailson Soares/politicaDinamica.com)

Por Lídia Brito

O candidato a prefeito Dr. Pessoa (PSD) chegou ao local de votação acompanhado do filho e de assessores. Durante entrevista, ele denunciou a compra de votos e falou da morte da democracia. Ele destacou a necessidade de mudança na legislação eleitoral para acabar com a compra de voto.

“A Democracia e a justiça social estão indo para o cemitério, estão corroídas. É preciso uma reflexão para mudar o país, caso contrário a democracia vai morre. Compra de voto é feita por quem está no poder no Brasil todo”, declarou. 

No entanto, um fato chamou atenção: no local de votação de Dr. Pessoa, a Escola Municipal Antilhon Ribeiro Ribeiro Soares, localizada no bairro Lourival Parente, zona sul da capital, havia muito santinhos do Dr. Pessoa e outros candidatos no chão.

Durante a votação, o candidato do PSD aproveitou para cumprimentar os eleitores nas filas (Foto:Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

Questionado por jornalista, ele disse não ser o responsável pela distribuição. "Eu não fiz isso. Não sou responsável", declarou.

Dr. Pessoa mostrou confiança no segundo turno. "Acredito no segundo turno, mesmo com a invasão dos direitos democráticos que é votar livre. As pessoas que votarem na gente farão isso de livre vontade. Não usamos nenhuma artimanha para comprar o eleitor", disse.

Candidatos descumprem a lei eleitoral e fazem muita sujeira na frente dos postos de votação (Foto:Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

Comente aqui