WELLINGTON E ELMANO NA CAMPANHA

Com aliados, Amadeu busca o apoio do eleitor (Foto: Ascom)

Depois de ser cobrado por faltar à convenção, o governador Wellington Dias (PT) participou do primeiro ato de campanha do jornalista, Amadeu Campos (PTB), que concorre à Prefeitura de Teresina. O senador Elmano Ferrer (PTB), mentor da candidatura do jornalista, também participou do evento.

Amadeu aposta que a presença de Wellington e Elmano possa refletir em transferência de votos. Ele quer se associar a esses dois políticos de peso na capital. Durante caminhada pelas ruas do bairro Dirceu, zona Sudeste, Amadeu se apresentou como a mudança que Teresina precisa.

“Foi dada a largada da campanha. Teresina precisa mudar. É hora do novo. É o momento de mudar. Teresina não pode mais continuar com essa gestão que administra como fazia há 20 anos atrás”, declarou o jornalista.

Wellington Dias respondeu às críticas de que Amadeu Campos não possui experiência administrativa. Para o governador, o jornalista é preparado porque conhece as necessidades da cidade. “Ele tem o respaldo do povo e conhece as necessidades da cidade. Vamos contribuir com Amadeu. Se Deus quiser ele vai ser eleito para fazer os projetos e levar ao desenvolvimento que Teresina precisa”, disse. 

Comente aqui