MÃO SANTA PODE SER CANDIDATO A PREFEITO DE PARNAÍBA

por Erisnaldo Kaenga e Marcos Melo

Ex-senador não irá transferir seu Cartório Eleitoral para Teresina (Fotos Jaílson Soares)

O ex-senador Mão Santa está trabalhando nomes para disputar a prefeitura de Parnaíba pelo seu partido, o PSC. Caso não encontre nenhum, ele mesmo será candidato tendo como vice sua mulher, Adalgisa Moraes Souza.

“Estou buscando nomes, mas não tendo, tenho toda legitimidade para ser candidato a prefeito em Parnaíba. Porque sou oposição à essa vergonha, a esse momento político que vivemos”, comenta o político, referindo-se ao Governo Federal. Essas declarações de Mão Santa aconteceram na manhã dessa segunda-feira (18), no Plenarinho da ALEPI, palco da convenção estadual do PSC, que teve como objetivo a renovação do mandato do diretório estadual, que é presidido pelo próprio ex-senador. 

em discurso mão Santa fala de seu futuro na politica(Fotos Jaílson Soares)

Mão Santa falou que não tem intenção de transferir seu títilo eleitoral para a capital. E assegurou que em Parnaíba o partido vai ter candidato. "Quem sabe, eu possa sair candidato e minha Adalgisa de vice? ”, sugeriu o parnaibano.

Sobre as eleições em Teresina atribuiu responsabilidades ao diretório local. “Sou o presidente do partido, mas sobre Teresina quem vai decidir é o diretório municipal, frisou.

Ao falar do atual governo, de Wellington Dias, do PT, Mão Santa foi incisivo: “esta gente transformou o Estado legítimo de direito em Estado legítimo de corrupção", avaliou, referindo-se aos escândalos que envolvem o Partido dos Trabalhadores e empresas e órgãos do Governo Federal.

Comente aqui