Themístocles: "Nenhum deputado advoga contra o Piauí"

Deputados estaduais opinam sobre as mudanças que serão realizadas com a Reforma Administrativa no estado

28/05/2015 13:30 - Atualizado em 28/05/2015 15:48

por Maura Vitória e Viviane Menegazzo


As reformas governamentais são as principais pautas na política do Brasil, e aqui no Piauí, a Reforma Administrativa, que já está preste a passar pela sanção do governador, movimenta a Assembleia Legislativa do Estado.

Para o presidente da casa, qualquer governante tem o direito de fazer as adequações que acha necessárias para o seu governo, nenhum deputado advoga contra o Piauí e "mesmo o cidadão que votou em seu deputado, também tem o mesmo pensamento, de fazer o Piauí crescer".

Para Themístocles, nenhum parlamentar faz propostas contra o bem do Estado. (Fotos: Jailson Soares / Política Dinâmica)

“A Assembleia não coloca nenhum obstáculo para que o governo faça o seu trabalho, até analisou e melhorou o projeto pra depois se em dois ou três dias der errado, não culpar o poder legislativo”, defende o deputado do PMDB.

A petista Flora Isabel defende que a reforma é importante e vem para somar ao Estado do Piauí, pois irá adequar a máquina estatal às políticas públicas do Estado. Já o deputado estadual Dr. Pessoa (PSD), rebate dizendo que a Reforma é um "doce" para o Governo. Apesar de todas as discussões e análises as Comissões Técnicas ainda trabalham no sentido de garantir a legibilidade das propostas. 

Para o deputado Pessoa, a Reforma é um 'doce' para o governo.

Comente!

ANTERIOR

PIAUÍ É O 2º PIOR DO BRASIL EM RANKING DE EFICIÊNCIA DA GESTÃO PÚBLICA

PRÓXIMA

“ANTECIPAR ELEIÇÃO NUNCA DEU CERTO EM NENHUM LUGAR DO MUNDO”, CRITICA WILSON