"Temos que fazer muita pressão", diz Regina Sousa

A senadora Regina Sousa participou nesta quarta-feira (27/4) da abertura da 55° Reunião Ordinária do Conselho Nacional de Promoção da Igualdade Racial. A senadora disse aos participantes do encontro que mesmo não havendo crime de responsabilidade, a tendência é que o Senado Federal seja favorável à abertura de processo de impeachment contra a presidente Dilma Roussef.

Apesar de já aceitar a derrota no Senado, Regina convoca os aliados para pressionarem os senadores. No Piauí, pessoas simpáticas ao PT e a presidente Dilma Rousseff (PT), têm pressionado os senadores Ciro Nogueira (PP) e Elmano Ferrer (PTB). Ele têm sido alvo de ataques nas redes sociais. 

“A luta não vai parar. Mesmo sem crime de responsabilidade, e por isso é um golpe, o Senado Federal deve afastar a presidenta Dilma. Mas, precisamos lutar porque é possível reverter o golpe”.

Segundo Regina Sousa, muitos dos que pediam o afastamento da presidenta Dilma Roussef estão se dando conta de que, na verdade, foram usados para colocar no poder um presidente que terá como vice o deputado Eduardo Cunha, que responde a vários processos no Supremo Tribunal Federal.
“Temos de fazer muita pressão sobre os senadores, principalmente os que estão indecisos. Estamos num movimento crescente para reverter o golpe. Os movimentos sociais, os juristas, o povo tem que continuar nas ruas e na luta. Ainda temos chance de reverter esse golpe”, destacou.

Comente aqui