Heráclito critica Wellington Dias e o PT em missa de aniversário

por Francicleiton Cardoso e Marcos Melo

O deputado federal Heráclito Fortes (PSB), aproveitou a sua missa de aniversário, na Capela Via Sacra, em Teresina, para alfinetar o governador Wellington Dias (PT), que está em viagem aos Estados Unidos.

De acordo com o deputado, não há crise financeira no Estado, e, ironizando a viagem de Wellington, afirmou que “o Piauí está nadando em dinheiro e o governador foi buscar R$ 1 bilhão em empréstimo. A viagem é tão importante que ele fez a segunda viagem, e é um homem tão interessado que as informações que tenho são de que ele vai fazer uma reunião na Disney World com Pato Donald, Tio Patinhas, para tratar de recursos para o Piauí”.

Amigos, parentes e políticos prestigiaram o aniversário do deputado.

Heráclito criticou ainda a postura da presidenta Dilma Rousseff (PT) e falou da reunião solicitada por elas com os governadores de todos os Estados. “Não é o toma lá da cá que vai resolver o problema do país. Aliás, isso faz é agravar, porque quando você dá para um lado descontenta o outro. E afinal de contas, dos 513 deputados, todos têm os mesmos direitos”, completou.

O deputado federal chegou a falar também das investigações de corrupção que têm se estendido pelo país nos últimos anos. “Uma pessoa trabalha na área me disse que na verdade o que se apurou até agora chega apenas até o ano de 2010. Vocês imaginem quando chegar 2011, 2012, 2014, aí é que vem muita coisa”, finalizou.

Comente aqui