Graça Amorim cobra mais reuniões com governador

por Erisnaldo Kaenga e Marcos Melo

Estava marcada para manhã dessa terça-feira (19), uma reunião entre o Governador Wellington Dias (PT), e 11 vereadores da Capital Teresina, que compõem a base do Governo. A reunião foi cancelada depois que o governador teve que viajar para resolver compromissos em Brasília.

Vereadora cobra mais reuniões entre a bancada governista da Câmara Municipal de Teresina e Governador. (Foto: Política Dinâmica)

Graça Amorim (PTB), afirma que a reunião se faz necessária para que os vereadores participem da administração. “Essa reunião foi marcada no mesmo dia em que nós do PTB nos reunimos com o senador Elmano, e temos que nos reunirmos mesmo pois já estamos em maio e ainda não tínhamos sido chamados para ter essa participação que foi um compromisso firmado conosco pelo governador antes e durante toda a campanha ”, desabafa Graça Amorim.

A vereadora diz que, “ o objetivo nessa reunião é buscar informação, sobre as obras paradas na capital como o caso das BRs e do anel viário. Nós queremos saber qual é o andamento dessas obras para podermos dar satisfação ao povo”, colocou.

A parlamentar reclama também da ligação do governador com o governo municipal. “O que se tem visto é o governador junto com o governo municipal, que é adversário da maioria desses vereadores, e nós que fomos soldados na campanha, estamos sendo deixados de lado dessa participação”, afirma a vereadora. 

Comente aqui