GOVERNADOR E CIRO NOGUEIRA PLANEJAM FUTURO POLÍTICO JUNTOS

Ciro e governador garantem que não há dificuldades na relação entre eles. (Foto: Jailson Soares / PolíticaDinâmica.com)

As relações entre o governador Wellington Dias (PT) e o senador Ciro Nogueira (PP) são garantias de que não há muitas mágoas na política. Ao menos, não quando há um compromisso a ser cumprido. O senador Ciro votou e determinou que seu partido inteiro votasse a favor do impeachment da presidenta Dilma Rousseff (PT), mas mesmo assim, a garantia do pacto político feito em 2014 deve valer.

O próprio Ciro, em entrevista durante esta semana no programa Bancada Piauí, da TV Antena 10, disse que tem compromisso com o governador e que o governador também tem compromisso com ele. A afirmação tira de lado a possibilidade de Ciro se lançar candidato nas próximas eleições de governo, adiando a esperada campanha para 2022.

Wellington também concorda que a aliança firmada em 2014 é sólida e deve permanecer nos próximos anos, mesmo com as divergências políticas. “Nós somos parceiros e vamos estar acompanhando agora o processo eleitoral de 2016 e o principal. Juntos com a responsabilidade que assumimos em 2014”, afirmou o governador ontem sobre a posição de Ciro.  

Comente aqui