CPI DO TRANSPORTE: NEM VEREADORES AGUENTAM MAIS

A CPI do Transporte Público chegou nesta terça-feira (22) a sua 08º oitiva na Câmara Municipal de Teresina e contou a com a presença de Raimundo Eugênio e Ricardo Almeida dos Santos, representantes da Procuradoria do Município. Quem faltou dessa vez foi a maior parte dos 29 vereadores eleitos para representar a população, nas primeiras horas da sessão de hoje passaram pela audiência três a quatro parlamentares, já contando com o presidente e idealizador da CPI, o vereador Dudu (PT).

Reprodução Youtube

A CPI que dura um mês ainda não apresentou nenhuma solução ou mesmo qual o real problema já conhecido do deficiente sistema de transporte público da capital, que só não está pior porque não funciona a contento desde o início do ano.

Nas sessões realizadas as terças e quintas-feiras na Câmara já forma ouvidos empresários, trabalhadores do setor, peritos, diretores da Superintendência Municipal de Trânsito (Strans). O que falta mesmo é ouvir a população, que desde o início da implantação do sistema transporte público da capital não é ouvida.


Pelo visto, o diagnóstico prometido pela CPI deve ser o mesmo já conhecido por todos, também, não deverá ser apontado um remédio para um sistema que se encontra na UTI e totalmente comprometido pela falta de operacionalização.

A população pode acompanhar as sessões transmitidas ao vivo pelo canal da Câmara no Youtube

Comente aqui