CAMPANHA E OBRAS

Prefeito afirmou que é hora de prestar contas (Foto: Ascom)

O prefeito Firmino Filho (PSDB) reuniu aliados e militantes no primeiro evento de campanha realizado na noite desta quarta-feira (17), no Atlantic City, zona Sudeste de Teresina. No primeiro discurso oficial como candidato, o tucano aposto no discurso de uma gestão de muitas obras.

Firmino destaca que a experiência, que possui por já ter sido prefeito por três vezes, é o que Teresina precisa. Sem citar diretamente os adversários, o tucano afirmou que votar nos outros candidatos poderia ser uma aposta perigosa para a cidade.

Acompanhado do candidato a vice-prefeito, Luiz Júnior (PMDB), ele afirmou que a campanha será uma espécie de prestação de contas ao eleitor. “Estamos iniciando nossa campanha aqui. Iremos fazer uma prestação de contas. Mostrar para a população aquilo que já foi feito. Fizemos muita coisa e queremos fazer mais. São obras espalhadas por toda a cidade. É dessa experiência que Teresina precisa”, comentou.

No discurso para a militância, Firmino cobrou trabalho e afirmou que é a hora de “colocar o time na rua”. “Queremos uma disputa bonita, sem ataques, de alto nível como temos feito sempre. É hora da militância colocar o time na rua. Vamos suar a camisa e trabalhar como fazemos na nossa administração”, declarou. 

Comente aqui