AINDA SEM DEFINIÇÃO

Vice-prefeito foi empossado neste domingo (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

Gustavo Almeida e Marcos Melo

Na tarde deste domingo (01), começam a se reunir na Câmara de Vereadores de Teresina os eleitos de 2016 para serem empossados.

Emocionado, o vice-prefeito eleito da capital, Luiz Júnior relembrou o convite pelo PMDB e a construção do seu nome junto ao de Firmino Filho. O vice-prefeito fez questão de relembrar não só a alegria de ter sido eleito, mas também a responsabilidade que carregará com a cidade durante os próximos quatro anos.

O vice-prefeito tem participado de reuniões com o prefeito Firmino Filho e os secretários que deverão tomar posse nesta segunda-feira (02), mas até o momento ainda não ficou definida em que frente irá atuar, mas que está pronto para atuar em qualquer área que o prefeito determinar.

“Eu sou um técnico, servi a Ufpi até o dia 02 de outubro do ano passado. Portanto, eu estou entrando para vice-prefeito como técnico, e como técnico estou à disposição da gestão do prefeito Firmino Filho. Eu estou preparado para ajudá-lo na sua gestão nos próximos quatro anos”, afirma.

Apesar de sua indicação ter partido do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Themístocles Filho, Luiz Júnior garante que tem uma história própria e que essa construção é que levou à sua indicação à vice-prefeitura.

Comente aqui