WELLINGTON PEDE A THEMÍSTOCLES AGILIDADE NA VOTAÇÃO DA AGRESPI

Themístocles e Wellington em reunião na residência oficial (Foto: Ascom/Alepi)

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Themístocles Filho (PMDB), se reuniu na quarta-feira (30) com o governador Wellington Dias (PT). O encontro no escritório da residência oficial rendeu a promessa de mais investimentos e liberação de recursos para obras de infraestrutura e saneamento.

Mas a conversa não ficou só nisso. Segundo divulgado pela assessoria da Casa, o governador pede a Themístocles celeridade na votação da Agrespi. A aprovação pode ser dada como certa, tendo em vista a base do petista no parlamento estadual. A proposta foi enviada pelo governo em julho, antes do recesso parlamentar. A mensagem nº 33 prevê a criação da agência para regular e fiscalizar os serviços de saneamento básico, transportes, gás canalizado e infraestrutura geral do estado, podendo também regular e fiscalizar os serviços públicos. 

"Nessa terça-feira, por exemplo, estive participando do Brazil Windpower – Conferência & Exposição, que é o maior evento de energia eólica da América Latina, onde pude apresentar os motivos para investir no Piauí e mostrar que temos um potencial extraordinário. Temos um acompanhamento direto do governo e não depender das agências nacionais atrairia mais investidores. É um passo importante para o estado", explicou o governador.

_______________________
LEIA TAMBÉM:
Wellington quer criar nova agência reguladora no Piauí

Comente aqui