VEREADORES SÃO BARRADOS EM EVENTO DE VISITA DE DILMA

Vereador não gostou de ter sido barrado e resolveu que vai reclamar. (Foto: Jailson Soares / PolíticaDinâmica.com)

O vereador Antônio José Lira (DEM) não gostou nada do evento pela passagem da presidenta afastada Dilma Rousseff (PT) por Teresina. O parlamentar disse questionará em tribuna, na volta do recesso, o impedimento da subida dos vereadores da Capital no palco onde estavam as autoridade.

“Todos, inclusive o Gilberto Paixão, do PT, autor do projeto. O Dudu, do PT. Eu, vereador Antônio José Lira, também fui barrado. O vereador Caio Bucar; foi barrada Cida Santiago, e o vereador Paulo Roberto da Iluminação representando a Câmara Municipal de Teresina. Inclusive, no primeiro pronunciamento que eu fizer depois do recesso, eu vou fazer um pronunciamento de repúdio a essa atitude humilhante para a Câmara Municipal de Teresina. E o vereador que não assinar é porque é frouxo”, afirmou o parlamentar.

José Lira garante que o motivo não foi político, mas organizacional. Segundo o vereador, a organização do evento pecou em alguns sentidos. “Mal organizado. Ninguém sabe quem organizou. Muito mal organizado. Constrangeu os vereadores. Se era um título de cidadania entregue pelos vereadores de Teresina, como é que eles são barrados. Nunca nem tinha visto isso. É piada”, completou. 

Comente aqui