VEREADOR DIZ QUE CRESCIMENTO EM PESQUISA FOI POR INAUGURAÇÕES

Vereador defendeu o prefeito e disse que crescimento de pesquisa se deu ao esforço. (Foto: Jailson Soares / PolíticaDinâmica.com)

O vereador Edson Melo (PSDB) tem uma teoria sobre o crescimento de Firmino Filho (PSDB) na pesquisa divulgada ontem (30). Para o parlamentar, a movimentação nestes últimos dias em inauguração de obras têm dado mais visibilidade ao prefeito. Além disso, o parlamentar defende também que apostas da gestão de Firmino fizeram com que os números crescessem.

“Foi esse elenco de inaugurações de obras. Além da divulgação maior e mais bem feita das ações da prefeitura. Foram inovações na gestão e um elenco de obras em áreas essenciais”, argumenta o vereador. Edson contesta também que as obras inauguradas por Firmino tenham sido garantidas por meio do ex-prefeito Elmano Férrer (PTB).

“Nenhum recurso é garantido. O que há são emendas parlamentares. São recursos ou parcerias federais que sempre existem em todos os municípios. Alguns municípios conseguem executar em obras outras não”, completa. 

Comente aqui