SAMUEL SILVEIRA ENTREGA CRAS E CENTRO DE CONVIVÊNCIA NO DIRCEU

Samuel Silveira ao lado do superintendente da SDU Evandro Hidd e do prefeito Firmino Filho (Foto: Secom)

A reforma do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e do Centro de Convivência Dirceu Arcoverde está concluída e foi entregue na última sexta-feira (25) pelo secretário municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas Samuel Silveira e pelo prefeito Firmino Filho (PSDB). A obra foi orçada inicialmente em mais de R$ 311.000,00, com recursos do Governo federal e do Município. A comunidade vai receber uma nova estrutura, que conta com espaços de convivência, auditório e sala de informática e terá capacidade de atendimento para cerca de 300 pessoas do Dirceu e regiões vizinhas.

Para Samuel, com a nova estrutura física e novos equipamentos os técnicos atenderão melhor a população. “Estamos satisfeitos em disponibilizar esse melhoramento para a região da zona Sudeste, por meio do CRAS do Dirceu”, afirmou.

O CRAS é uma Unidade Pública Estatal descentralizada da Política Nacional da Assistência Social e atua como a principal porta de entrada para o Sistema Único de Assistência Social (SUAS), ofertando serviços da Proteção Social Básica nas áreas de vulnerabilidade e risco social.

Fonte: Secom

Comente aqui