PSB LAMENTA MORTE DE VICE-PREFEITO E SECRETÁRIO DE SANTA FILOMENA

Ex-governador lamentou a morte de partidários. (Foto: Jailson Soares / PolíticaDinâmica.com)

O PSB do Piauí lançou nota no início da manhã de hoje lamentando a morte do vice-prefeito de Santa Filomena e do secretário de Meio Ambiente do município, ambos do PSB. Os dois faleceram em um acidente de carro, na sexta-feira (15) em Palmas, no Tocantins.

Veja a nota:

NOTA DE PESAR

É com profundo pesar que o Partido Socialista Brasileiro do Piauí lamenta as mortes do vice-prefeito de Santa Filomena e pré-candidato à reeleição, Adalton Barbosa de Queiroz, presidente municipal do PSB e do secretário municipal do Meio Ambiente, Gilberto Lustosa de Matos, também filiado ao nosso partido.

Também lamentamos profundamento o falecimento do amigo Valdinar da Silva, filiado ao nosso PSB, de Santo Inácio do Piauí e chefe de gabinete do deputado Rubem Martins.

Grandes lideranças da região sul e centro norte do Estado, Adalton, Gilberto e Valdinar, eram nossos amigos de primeira hora e pilares importantes para nosso partido. São perdas inestimáveis não apenas aos nossos quadros, como para todo Piauí.

Nossos sinceros pêsames às famílias e amigos desses três grandes e queridos nomes da família PSB Piauí, que farão imensa falta, porém deixarão legados de trabalho, compromisso e amizade.

Wilson Nunes Martins

Presidente Estadual do PSB

Comente aqui