PARLAMENTARES PERCORREM O INTERIOR EM DEFESA DO PT

Parlamentares trabalham para superar crise e unificar PT. (Fotos: Divulgação / Facebook)

Os parlamentares do Partido dos Trabalhadores têm feito um verdadeiro mutirão de visitas em cidades piauienses nestes últimos dias, antes das campanhas eleitorais. A senadora Regina Sousa visitou, só no sábado (23), os municípios de Picos, Dom Expedito Lopes, São João da Varjota, Ipiranga do Piauí e Inhuma. O discurso tem sido o mesmo, o fortalecimento da sigla, que tem ficado desgastada com as diversas polêmicas dos últimos anos.

O acompanhamento das convenções deste fim de semana também foi feito pelo deputado federal Assis Carvalho, que defende a mesma tendência de unificar o partido e fazer o maior número de prefeitos possível no Estado.Fragilizado nacionalmente, a saída para o PT nas eleições deste ano tem sido colocar os militantes mais engajados da sigla de cada Estado nas ruas, como forma de montar um discurso de integração.

Regina tem feito maratona e visitado mais de cinco cidades por dia.

Nas palestras que tem dado pelo interior do Estado, Regina Sousa tem destacado que este ano eleitoral é uma oportunidade de se fazer diferente a política e aposta neste argumento para reaver a força do partido. 

Comente aqui