PAPEL INVERTIDO: ELEITOR CUMPRE PROMESSA

Empresário foi reeleito em Coronel José Dias (Foto: Arquivo Pessoal/Facebook)

Passadas as eleições, é hora dos candidatos se prepararem para cumprir as promessas feitas ao eleitor. Obras, projetos, geração de empregos, melhorias na saúde, na educação, etc. Mas na cidade de Coronel José Dias, a 548 km de Teresina, quem paga a promessa primeiro não é o político e sim o eleitor. Pelo menos foi o que aconteceu com uma vigilante.

A mulher percorreu 32 km a pé entre São Raimundo Nonato e Coronel José Dias para celebrar a vitória do prefeito Maninho Atacadista (PSB), que foi reeleito na disputa contra o ex-prefeito Ramiro Costa (PP). A promessa foi feita à Nossa Senhora Aparecida pouco antes do encerramento da votação. Durante o pagamento da promessa, ela vestiu uma camisa com as imagens da santa e do prefeito Maninho estampadas na frente.

E o pagamento foi no mesmo dia da vitória. Ela iniciou a caminhada no final da tarde do domingo (2) e encerrou algumas horas depois, já a noite. Pois bem! Pelo menos a eleitora pagou a promessa dela e pode dormir tranquila. Agora é a vez do prefeito Maninho Atacadista pagar as dele, que certamente são muitas, em atacado, e oferecidas para um público bem maior.

Comente aqui