MARIDO DE PATRÍCIA LEAL VAI SAIR DO PP E SERÁ PRÉ-CANDIDATO A DEPUTADO PELO PT

No registro, Patrícia e Lula durante ato político em Altos; o anúncio da filiação foi feito durante o evento (Foto: Reprodução)

A prefeita de Altos Patrícia Leal (PT) anunciou na manhã deste domingo (3) que o marido dela, o secretário de Administração Warton Lacerda, vai se desfiliar do PP para compor os quadros do PT, já visando as eleições de 2018. Na ocasião, ela confirmou a candidatura dele a deputado estadual no pleito do próximo ano. Warton faz dobradinha com o deputado federal Assis Carvalho, presidente estadual do PT.

O PP e o PT, ainda que não declaradamente, realizam uma verdadeira queda de braço no Piauí por mais filiações. Cada um dos partidos segue articulando pra aumentar suas bases e busca quadros cada vez mais maiores.

A desfiliação de Warton representa não só uma baixa para o PP como acrescenta mais um competidor na disputa do PT por vagas na Assembleia Legislativa do Piauí. O partido já tem vários nomes lançando pré-candidaturas, o que tem gerado rusgas entre os petistas aspirantes ao cargo.

Comente aqui