MARGARETE PERCORRE INTERIOR DO PIAUÍ PARA DISCUTIR PLANO DE SEGURANÇA

Margarete Coelho na plenária em São Raimundo Nonato (Foto: ASCOM)

A vice-governadora Margarete Coelho (PP) participou ontem (4) da plenária Diálogos Territoriais: Segurança, Participação e Desenvolvimento Sustentável do Território Serra da Capivara, composto por 18 municípios. Com o apoio do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (Pnud), o encontro ocorreu em São Raimundo Nonato.

O evento já foi realizado em Teresina com os municípios do Território Entre Rios; em Valença com os municípios do Território Vale do Sambito; e em Floriano com os municípios do Território do Vale dos Rios Piauí e Itaueira

Por meio de página na rede social, a vice-governadora do Piauí explicou a ação. Segundo ela, a elaboração do Plano de Segurança busca a participação popular.

“O objetivo da plenária é elaborar o primeiro Plano de Segurança Pública Estadual do Piauí. Estamos indo a todos os 12 territórios saber o que a população está querendo e o que a população acha que gera mais insegurança. As plenárias territoriais são realizadas por meio de uma ação conjunta entre as secretarias de Governo, Planejamento, Segurança. Com a diretora de Gestão da SSP, Eugência Villa, delegas (sic) Ana Melka, Thaís Paz, Carlos César, Núbia da Segov e Amália da Seplan”.

Vice-governadora discute estratégias para Segurança Pública do estado (Foto: ASCOM)

Comente aqui