“MORO NÃO FEZ JUSTIÇA, FEZ POLÍTICA”, DIZ REGINA SOBRE CONDENAÇÃO DE LULA

Para Regina, não há provas contra o ex-presidente Lula (Foto: Reprodução/Facebook)

A senadora Regina Sousa (PT) se pronunciou, por meio da sua página no Facebook, criticando a decisão do juiz Sérgio Moro divulgada ontem (12). O magistrado decidiu pela condenação do ex-presidente Lula (PT) a 9 anos e 6 meses de prisão, referente aos crimes de corrupção e lavagem de dinheiro no caso do apartamento tríplex no Guarujá, litoral do estado de São Paulo.

Para Regina, essa foi uma decisão tomada unilateralmente e o juiz não mudaria de ideia, independente do que acontecesse. Ela defende a inocência do líder petista.

“Moro não fez justiça, fez política. Convicção clara: ninguém o faria mudar. Não há uma única prova nos autos e ele admite isso. Lula não tem escritura, nem chave, nem contrato de compra e venda. A OAS deu o apartamento em garantia judicial à Caixa Econômica (penhora). Pode alguém dar em garantia de dívida, um bem que pertence a outro? Enquanto isso, as malas de dinheiro e as gravações... Não vem ao caso. Força LULA, estamos com você pro que der e vier”, disse na publicação.

Comente aqui