HENRIQUE REBELO É HOMENAGEADO COM MEDALHA DO MÉRITO LEGISLATIVO

Henrique e Deolindo durante cerimônia na Câmara de Teresina (Foto: Marcos Melo | PoliticaDinamica.com)

O deputado estadual Henrique Rebelo (PT) foi homenageado com a Medalha do Mérito Legislativo na noite da segunda-feira (4), prêmio que homenageia personalidades com relevantes serviços prestados em Teresina.

O nome de Henrique foi indicado pelo vereador Deolindo Moura (PT). 


Henrique Rebelo acredita que a homenagem proposta pelo vereador Deolindo Moura reconhece o trabalho da Fundação Valter Alencar (foto: Marcos Melo | PoliticaDinamica.com)
“Eu ainda não tinha tido essa honra. Ela é muito importante pra mim. Já fui agraciado com honrarias estaduais e nacionais, mas esta, por ser de Teresina, onde iniciei minha vida pública e política, me faz muito feliz. Sou nascido e crescido aqui”, comentou o deputado.

Henrique acredita que é o reconhecimento, também, pelo trabalho desenvolvido pela Fundação Valter Alencar ao longo dos últimos 25 anos. “Temos ajudado muita gente a ingressar no mercado de trabalho com conhecimento e qualificação. São bolsas de estudo que coloca pessoas humildes em igualdade de oportunidade num mundo extremamente competitivo”, apontou, emocionado.

Por meio das redes sociais, Deolindo comentou sobre o prêmio.

“Muito honrado em entregar a Medalha do Mérito Legislativo a este grande homem que é o deputado Henrique Rebelo. Como parlamentar, o deputado se empenha em trabalhar pela melhoria da qualidade de vida do povo piauiense e da nossa Teresina, além de ser um grande parceiro do nosso mandato”, declarou.

Comente aqui