GOVERNO VAI DISCUTIR EMENDAS COM DEPUTADOS

Governo deve dialogar com deputados para que emendas sejam melhores alocadas. (Foto: Jailson Soares / PolíticaDinâmica.com)

A Lei de Diretrizes Orçamentarias para 2017 já começou a tramitar dentro da Assembleia Legislativa do Piauí e os deputados têm até a próxima semana para começarem a indicar como devem ser destinadas as suas emendas. Neste entremeio, o líder do governo, deputado João de Deus (PT), afirma que deverão acontecer diálogos com os parlamentares para discutir em que área de execução deverão enviar as verbas.

Segundo João de Deus, é necessário saber e dialogar para que as emendas destinadas não atrapalhem os planos do executivo. “Por enquanto estamos na apresentação de emendas. Foi feito um cronograma. Todos nós temos um prazo para apresentarmos as emendas. Dependendo das emendas que forem apresentadas, vamos estar dialogando com os colegas parlamentares sobretudo se a gente perceber que essas emendas podem trazer algum tipo de modificação substancial que comprometa aquilo que está planejado pelo poder Executivo”, garante. 

Comente aqui