DUDU DIZ QUE É PRECISO PLANO DE CONTINGÊNCIA PARA MINIMIZAR EFEITOS DA CHUVA

Dudu diz que gastos com drenagens tem resolvido a situação (Foto: Jailson Soares | PoliticaDinamica.com)

O vereador Dudu (PT) usou as redes sociais para reclamar do problema já conhecido dos teresinenses no período de chuva: a falta de drenagens. O vereador chama atenção para o fato de que as ruas de Teresina não estão adaptadas a receber grandes volumes de água que vem com as chuvas intensas e reclama providências por parte da administração municipal.

“Em todas as regiões de Teresina, um velho conhecido problema que são as galerias, e nós continuamos com a mesma política implementada aqui em Teresina. (...) Saber que todo ano tem e não tem um plano de contingência pra que a gente possa minimizar os estragos dessa chuva. Quer dizer, a alegria que se torna depois uma tristeza”, declarou.

CONTRAPONTO

Já Firmino diz que obras estão solucionando o problema (Foto: Jailson Soares | PoliticaDinamica.com)

Ao comentar a questão das drenagens na capital, durante o seu programa na rádio FM Cultura no último sábado (11), o prefeito Firmino Filho (PSDB) afirmou que verificou com o Ministério das Cidades o andamento do projeto de duplicação da BR 343, um dos pontos mais afetados por alagamento na semana passada. O projeto prevê também a construção de galerias e viadutos no trecho.

O prefeito de Teresina diz que as obras realizadas pela Prefeitura tem resolvido o problema. Citou investimentos na zona norte, onde segundo ele, "a situação já está resolvida".

Comente aqui